Jornalista critica convocação de craque do Galo: “Eu não convocaria ninguém.”

0

Na manhã desta quarta-feira (11), o técnico Tite anunciou os convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão nos dias 2 e 6 de junho. Entre os 28 nomes, estava o do lateral Guilherme Arana, titular do Galo.

Embora a convocados do camisa 13 tenha sido muito festejada pela torcida atleticana, alguns torcedores lamentaram o fato, uma vez que Arana desfalcará o Galo nas partidas contra o Avaí, no dia 29 e contra o Palmeiras, no dia 5, ambas pelo Campeonato Brasileiro.

Para o jornalista Eduardo Tironi, a convocação de Guilherme Arana é vista como injusta, já que para ele, o lateral não tem chances efetivas de entrar na lista dos 23 convocados para o mundial do Qatar:

“[…]Eu acho que o Tite neste momento tem que ter o mínimo de bom senso de não convocar jogadores que estão no Brasil. Até porque, dessa turma aí, quais vão efetivamente para a Copa? Acho que nenhum. O Tite está convocando outros caras há 4 anos, a Copa é daqui a pouco, ele já sabe mais ou menos o time dele, atrapalhar o Brasil agora, que é o país que é como se não tivesse data Fifa aqui, é um absurdo, o Tite tem que convocar os caras da Europa.”

Craque do Galo celebra convocação

Por meio de suas redes sociais, Guilherme Arana celebrou sua convocação. O lateral vem se tornando nome frequente nas listas de Tite após ter conquistado a medalha de ouro em Tokyo no ano passado. Apesar disso, Arana faz questão de ressaltar do orgulho que sente ao vestir a camisa da Seleção:

“Mais uma convocação. E o orgulho é o mesmo. Sempre uma enorme honra poder vestir essa camisa e representar o meu país. Obrigado a todos, que sempre acreditaram em mim e no meu potencial. . Feliz demais.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco