Jornalista critica postura do Atlético-MG após intervalos

O Atlético-MG empatou em 1×1 com o Independiente Del Valle na noite de ontem (26), pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores. Assim como no sábado (23) contra o Coritiba, pelo Brasileiro, a equipe terminou o primeiro tempo a frente do placar, jogando melhor, podendo ter saído pro intervalo com uma vantagem maior e ao retornar pro segundo tempo acaba sendo dominada pelo adversário até sofrer o empate. Por meio de suas redes sociais, o jornalista Fael Lima, criticou o fato:

“O problema é a porta do vestiário. Não voltamos dele, mais uma vez.”

Antonio Mohamed, técnico do Galo, acabou sendo criticado nas redes sociais pela torcida do Atlético por ter sido defensivo demais. Apesar disso, para ele, mesmo que o resultado tenha sido justo, sua equipe poderia ter sido vitoriosa não fossem os 2500 metros de altitude:

“O resultado para mim é sempre justo. Podemos lamentar que tivemos as chances mais claras na partida, mas não fomos capazes de fazer o segundo gol[…] Está muito claro o resumo do jogo. Sabíamos das dificuldades de jogar na altitude.[…] Tivemos chances claras e fomos superiores. No segundo tempo, a equipe sentiu o desgaste físico.”

Capitão do Atlético-MG considera empate justo

Para o atacante Hulk, o empate foi um resultado justo, uma vez que embora o alvinegro tenha sido superior no primeiro tempo, sofreu grande pressão na segunda etapa. Confira o que disse o craque:

“Jogo aberto, primeiro tempo tivemos bem mais oportinidades. No segundo tempo eles foram melhor. Soubemos sofrer. Foi um empate justo. O primeiro tempo foi nosso, o segundo tempo foi deles. Empate justo.”

Comentários estão fechados.