Jornalista dá boa notícia para torcida do Atlético-MG

A torcida do Atlético-MG ficou muito preocupada desde as lesões de Matías Zaracho e Cristian Pavón. No entanto, de acordo com o jornalista Lucas Tanaka, diferentemente do meia, o atacante não teve lesão grave e sua previsão de retorno é para início de fevereiro.

Além de Pavón e Zaracho, o alvinegro ainda tem no departamento médico o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Alan Kardec. O lateral-direito Mariano vem fazendo reforço muscular e físico desde o início do mês, após incômodo na panturrilha direita.

Apesar disso, para a estreia no Campeonato Mineiro, neste sábado (21), diante da Caldense, Eduardo Coudet poderá contar com todos os reforços – tirando o meia Patrick, que foi anunciado ontem (19). O lateral-direito Paulo Henrique, o zagueiro Bruno Fuchs, os meio-campistas Edenilson e Igor Gomes, além do meia-atacante Paulinho, já estão no BID e estão aptos para jogar.

“As contratações dos jogadores que acabaram chegando foram pontuais. A gente também acabou perdendo algumas peças, jogadores importantes. São jogadores que o treinador já conhece, já trabalhou junto, isso contribui positivamente. São jogadores de muita qualidade, foram escolhidos a dedo, então têm muito a contribuir com o nosso elenco, pois aqui também já tinha jogadores de muita qualidade”, disse Réver.

Elenco fechado?

Apesar de estar em crise financeira, o Atlético ainda está atento ao mercado, principalmente por jogadores para o setor defensivo. O jornalista Fred Augusto trouxe a informação nos últimos dias que o clube está de olho na situação do zagueiro Lucas Veríssimo e de outros dois defensores brasileiros que estão atuando na Europa.

Além disso, é bem provável que o alvinegro siga de olho em Gilberto, lateral-direito do Benfica. Vale lembrar que sua contratação foi tentada por Rodrigo Caetano.

Comentários estão fechados.