Jornalista da Globo erra feio e Galo é avisado sobre novo treinador da Seleção Brasileira
No dia 25 de março, a Seleção Brasileira volta a campo, após a eliminação para a Croácia na Copa do Mundo do Catar, para amistoso contra Marrocos, em Tânger. Ainda sem treinador, Ramon Menezes, recém-campeão do Sul-Americano Sub-20, irá comandar a canarinho.
Notícia que surpreendeu torcedores e jornalistas, visto que em novembro do ano passado, Caio Ribeiro, comentarista da Rede Globo, cravou que Mano Menezes, atual treinador do Internacional, seria o novo comandante do Brasil. Veja o que ele disse:
“Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não“.
Além de ter errado o nome do treinador, Caio parece ter se equivocado em ter apontado Andrés Sanchez como diretor. Isso porque, de acordo com o UOL, o ex-jogador Kaká cumpre todos os requisitos e é o grande favorito da CBF para o cargo – diretor moderno (fez curso na FIFA, CBF, UEFA e Harvard), vivência de seleção e no país-sede da próxima Copa e ajuda nos contatos com Carlo Ancelotti.
Ancelotti favorito
Apesar de ter contrato até junho de 2024 com o Real Madrid, Carlo Ancelotti é o grande favorito para assumir a Seleção Brasileira. No entanto, recentemente o italiano negou que tenham entrado em contato com ele, reafirmando seu vínculo com o time espanhol.
Apesar dos rumores, de acordo com o Globo Esporte, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, planeja um encontro ainda em fevereiro com o presidente do Real, Florentino Pérez, para formalizar uma proposta.
Comentários estão fechados.