Jornalista da Globo exata o Atlético-MG: “Admiro muito a torcida do Galo”

0

O Atlético-MG tem uma das torcidas mais fanáticas do Brasil, a Massa Atleticana nunca abandonou seu clube nem mesmo nos momentos mais difíceis e foi responsável direta pelas glórias conquistadas nos últimos anos.

O jornalista Marcelo Courrege, correspondente da Rede Globo em Paris, rasgou elogios a torcida atleticana por meio de seu Instagram. Ao fazer uma sessão de perguntas e respostas, Marcelo foi perguntado por uma amiga qual era a torcida mais apaixonada de Minas Gerais e não penso duas vezes antes de responder:

“Nath, minha amiga!! Você sabe que eu admiro muito a torcida do Galo, eu acho a torcida do Atlético incrível. Realmente a festa que eles fazem… ‘Caiu no Horto, tá morto!’ Apesar que daqui a pouco não vai ser mais Horto… Mas enfim, é muito legal.”

Atlético-MG confia em torcida para bater meta

O Atlético espera faturar R$53 milhões com bilheteria em 2022 e por conta disso, vem buscando formas de trazer seu torcedor ao estádio. A primeira idéia foi o lançamento de um pacote de ingressos para toda temporada, os torcedores que compraram o pacote pagaram em média, 37 reais jogo (mata-mata não incluso).

O Galo vem de uma sequência de 7 jogos em BH no mês de abril, algo fundamental para as pretensões do clube. Nos jogos contra Internacional e América, pouco mais de 37 mil pessoas compareceram ao estádio, já na final do Mineiro foram aproximadamente 25 mil atleticanos no Gigante da Pampulha e nas Semis do estadual, foram 29 mil atleticanos. Além disso, pouco mais de 20 mil pessoas compareceram na vitória por 3×0 sobre o Brasiliense na Copa do Brasil e no empate em 2×2 contra o Coritiba.

No mês de maio, a equipe também fará seis jogos em Belo Horizonte. Após enfrentar o América pela Libertadores no dia 2, o Galo volta a enfrentar o Coelho no próximo dia 7, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, no independência, mas como mandante (Mineirão receberá um show no dia).

Depois disso o clube viaja para Bragança Paulista para enfrentar o Redbull Bragantino, pelo Brasileiro e recebe o Atlético-GO, também pelo nacional. No dia 19, o Atlético enfrenta o Independiente Del Valle, no Mineirão, pela Libertadores e depois viaja para Brasília onde enfrenta o Brasiliense pela Copa do Brasil. O Alvinegro fecha a fase de grupos da Libertadores recebendo o Tolima, no Gigante da Pampulha. Depois disso, recebe o Avaí, pelo Brasileiro no dia 29.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco