Jornalista dá notícia exclusiva sobre o futuro de Mariano no Galo
O lateral-direito Mariano ainda não conseguiu estrear pelo Galo na temporada por estar se recuperando de um incômodo na panturrilha. Seu vínculo, que termina no final do ano, não deverá ser renovado, de acordo com informações de Lucas Tanaka.
No momento, Eduardo Coudet tem apenas Paulo Henrique para a função, além de vir improvisando o volante Edenilson. O ex-jogador do Internacional acabou sendo o titular na vitória contra o Tombense, e garantiu não se importar por atuar fora de posição.
“Importante (jogar em outras posições). O grupo e a camisa do Atlético pedem essa doação, essa entrega onde quer que a gente jogue. Eu vim para isso, vim para poder ajudar”, disse. Ed também falou a respeito do entrosamento que vem sendo conquistado nos jogos.
“Nos treinos a gente consegue buscar o entrosamento, mas ele só vai parecer nos jogos. Então, a gente tem que ter essa ciência que é no jogo a jogo que vamos pegando (o entrosamento), que vamos sabendo onde o companheiro prefere (receber a bola), (se é ao) atacar o espaço, receber mais no pé. A gente está se conhecendo no jogo a jogo”, afirmou.
Galo de olho em lateral do Celta
Ao que parece o Galo está monitorando a situação do lateral-direito e capitão do Celta de Vigo, Hugo Mallo – contrato acaba no meio do ano. O jogador de 31 anos seria mais um pedido de Eduardo Coudet, visto que trabalharam juntos no clube espanhol entre 2020 e 2022.
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, já admitiu a possibilidade de trazer outro jogador para a função, mas que esse fosse um jogador “indiscutível”. Gilberto, lateral-direito do Benfica, ainda está no radar.
Comentários estão fechados.