Jornalista dá péssima notícia para a torcida do Atlético-MG

Mesmo com um elenco reformulado, buscando a melhor versão para temporada histórica do Atlético-MG, o técnico Eduardo Coudet possui alguns nomes no Departamento Médico do clube e pode ficar com importantes desfalques no início da temporada. São cinco lesionados no total e a lesão mais recente foi de Cristian Pavón, reforço que chegou ainda em 2022.

O jornalista Fred Ribeiro, divulgou informações atualizadas do caso de Pavón em seu Twitter: “Está em recuperação na fisioterapia. O atacante sofreu lesão no adutor da coxa direita em 17 de janeiro deste ano. A lesão é considerada de grau moderado”. No entanto, a fala foi contestada pelo jornalista ‘Cris Galo’: “Grau moderado = grau dois!? Se for, pode colocar no mínimo 50 dias pra voltar!”.

No entanto, recentemente, a Rádio Itatiaia também comentou a situação do jogador, que era uma das grandes expectativas da temporada, por não ter conquistado boas oportunidades no ano anterior. O torcedor entende que o clube não libera as expectativas sobre a data para a volta dos atletas, mas a Rádio informou: “Considerando exemplos no esporte, Pavón deve ser liberado em dez dias para treinar”.

Coudet se prepara para estreia no Galo

O Atlético estreia no próximo sábado (21), às 16h30, contra a Caldense, equipe de Poços de Caldas, na Arena Independência. O Atlético deve mandar seus jogos de menor público para o local, já que em um futuro próximo, não utilizará mais o Mineirão. O clube conta com a inauguração de seu estádio próprio, a Arena MRV, que já possui as cores e o símbolo do time nas fachadas.

Mesmo com nomes importantes no Departamento Médico, o clube vem realizando contratações de peso, e, ao todo, seis nomes chegam ao time. O técnico Eduardo Coudet se mostra exigente e atento ao físico dos jogadores que terão longa temporada de jogos.

Comentários estão fechados.