Jornalista define qual a prioridade para Galo em 2023
O Galo já oficializou a saída de Cuca do comando técnico do time e já trabalha nos bastidores para encontrar um substituto ideal para não errar em 2023. Enquanto o elenco alvinegro curte as férias, a diretoria alvinegra já participa de reuniões para definir o futuro do clube para a próxima temporada. O jornalista Betinho Marques cravou que a definição certeira do novo técnico deve ser a prioridade para o próximo ano.
“A escolha do treinador do Galo para a temporada de 2023, talvez seja a mais importante do ano. Por isso, além de ser célere sem ser afoito, que são coisas diferentes, é preciso escolher alguém com equilíbrio emocional e que não “emburre” querendo ir embora por qq revés.”, opinou Betinho em suas redes sociais.
Ele ainda comparou a situação dos dois melhores times do Brasil atualmente, Palmeiras e Flamengo e vê os dois na frente dos demais para 2023. “Projeto é um sonho. Novamente, Flamengo e Palmeiras iniciam a temporada já em “maio” por não perderem tempo explicando como é o elenco aos seus novos comandantes. É uma decisão de sustentação, que precisa de acordo com profissionais “ponta firme” e com maturidade de todos.”
Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, seria o nome preferido. Vojvoda tem contrato com o Leão do Pici até 31 de dezembro de 2022 e ainda não definiu se permanece na equipe. Cotado também em outros clubes como Vasco e Corinthians, o Galo precisaria de um bom projeto para convencer o comandante de assumir o time alvinegro em 2023.
Além de Vojvoda, Coudet, ex-Internacional também tem seu nome veiculado ao Galo, além de Marcelo Gallardo e Fernando Diniz.
Comentários estão fechados.