Jornalista detona Atlético de Coudet
O início de Coudet no Atlético, apesar de não ter sofrido nenhuma derrota, é questionável. Isso porque, em todos jogos considerados “grandes”, contra Cruzeiro, América e Carabobo, o time foi mal, o que foi alvo de críticas do jornalista da ESPN, Breiller Pires.
“Tem sofrido quando a exigência aumenta. É um time que não incorporou a identidade do Coudet. Em alguns momentos, até tenta ser mais intenso, pressionar a saída de bola, mas essa pressão não ocorre ainda de forma coordenada. São poucos jogos, é verdade, o que não define o trabalho de um treinador. É preciso ter calma, mas o início de trabalho de Coudet ainda carece de um funcionamento coletivo melhor“, disse.
Breiller ainda falou sobre a volta de Hulk para o duelo dessa quarta-feira (1), destacando o poder de fogo do atacante. No entanto, apesar de considerar o Galo amplamente favorito, pediu atenção ao jogo no Mineirão, por se tratar de uma partida eliminatória.
Para o jogo, Coudet não poderá contar com Bruno Fuchs, que teve uma pequena fratura no pé direito, além de Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec, que já estão a mais tempo no departamento médico. Outro desfalque é o atacante Pavón, que ainda terá de cumprir mais cinco jogos de suspensão na Libertadores. Veja o provável time:
Everson; Mariano, Jemerson, Réver (Nathan Silva), Dodô; Allan, Edenilson, Patrick e Pedrinho; Paulinho, Hulk.
Ingressos
Para o jogo, mais de 40.000 mil ingressos já foram vendidos, com os setores Laranja (Inferior e Superior), Vermelho Inferior e Tribuna (Roxo Inferior/Portão A) já esgotados. Vale lembrar que a venda on-line acontece até no dia do jogo, ás 20h30.
Comentários estão fechados.