Jornalista detona jogador que custou bolada milionária ao Galo

Após o empate em 1 a 1 do Galo com o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe do programa O Tempo Sports, da FM O Tempo 91.7, expressou críticas em relação a alguns aspectos da partida e às escolhas de Felipão. A decisão de escalar Edenílson como segundo volante, ao lado de Otávio, gerou controvérsias.

De acordo com o jornalista Breno Galante, essa decisão foi prejudicial para o Atlético, uma vez que o camisa 8 permitiu espaços aos adversários devido à sua marcação fraca. Vale lembrar que ele custou R$ 6 milhões junto ao Internacional.

Você pega os números do Edenílson: nenhum desarme, nenhuma falta durante o jogo (…) sinceramente eu não entendo como o Edenílson continua sendo testado nesse meio de campo do Atlético. Acho que a marcação dele é muito frouxa! Isso prejudica o Atlético“, disse Breno Galante.

Nesta temporada, o jogador esteve em campo em 41 partidas pelo Galo, sendo titular em 21 delas, e desempenhou diferentes funções, atuando como segundo volante, meia pela direita e até mesmo na lateral. Na avaliação de Breno Galante, o desempenho do jogador tem ficado abaixo das expectativas.

Ex-volantes do Galo sendo criticados

Os volantes Allan e Jair, que tiveram passagem vitoriosa pelo Galo, enfrentam um período complicado em seus novos clubes, Flamengo e Vasco, respectivamente. Ambos têm sido alvos de críticas por parte das torcidas cariocas nos últimos dias.

Allan já realizou 12 partidas pelo Flamengo, sendo titular em cinco delas e entrando como reserva em sete. Mesmo sendo um pedido do técnico Jorge Sampaoli, o volante ainda não conquistou a plena aprovação da torcida rubro-negra.

Jair, por outro lado, acumulou 26 partidas com a camisa do Vasco, sendo titular em 23 delas e entrando como reserva em apenas três ocasiões. Apesar de altos e baixos, ele contribuiu com quatro gols e já viveu momentos melhores com a torcida cruzmaltina.

Comentários estão fechados.