Jornalista dispara contra Cuca e aponta o grande problema do treinador do Galo
Alicia Klein, colunista do UOL, fez duras críticas ao treinador do Galo, Cuca, onde aborda principalmente o que chama de: “um padrão de comportamento: o do homem que não se responsabiliza por seus erros.” Ela também critica alguns pontos da coletiva do comandante pós-derrota para o Botafogo.
“Na coletiva pós-jogo, Cuca rebateu as críticas dizendo que aceitava ser chamado de burro, mas não de mercenário. Sommelier de crítica. Que podia ter ido para outros clubes grandes. Que não aceitou voltar ao Galo por dinheiro e sim porque o clube “precisava dele”. Pois bem, foi o próprio Cuca que deixou o time na mão, como também é seu padrão de comportamento. Campeão, fim de temporada, antes de estadual, tchau tchau”, escreveu Alicia.
Por fim, a colunista também repreendeu a forma como Cuca se referiu ao seu retorno. “E como o treinador reage? Com uma declaração em que parece ter feito um favor ao Atlético-MG, voltando para resgatar o clube. Não seria bacana nem se houvesse logrado êxito. No mínimo, condescendente. Mas tendo sido responsável pela piora no desempenho da equipe diante do atual cenário, não sei nem do que chamar esse comentário”, disparou.
Cuca se defendeu
Na coletiva de imprensa pós-derrota para o Botafogo, Cuca foi questionado sobre as críticas e vaias que recebeu após o resultado. O treinador logo se justificou, alegando tudo aquilo que Alicia Klein criticou.
“Não traí o Atlético quando saí para cuidar do meu projeto, porque eu falei que não ia pegar outro time. Só voltei porque eu senti que o Atlético estava precisando de mim. Não pensei em contrato, não pensei em nada. Então, quando te chamam de mercenário, dói o coração. Dói“, desabafou.
Comentários estão fechados.