Jornalista escancara erro grotesco da direção do Atlético

O Atlético fez grandes contratações para a temporada de 2023, no entanto, uma contratação vem sendo muito questionada pelos torcedores. Paulo Henrique é visto por muitos atleticanos como um erro da direção, já que não vem tendo boas atuações com a camisa do alvinegro. Um fato chamou a atenção da Massa e da imprensa, o jogador não foi relacionado para a partida contra o Carabobo, pela Libertadores.

O jornalista Beto Guerra falou sobre o assunto e questionou a diretoria pela contratação do lateral. “Já podemos falar que a contratação do Paulo Henrique foi um erro ou ainda tem que esperar pra constatar o óbvio? Não foi relacionado para a partida contra o Carabobo”, comentou o jornalista.

O Atlético inclusive foi no mercado em busca de um lateral direito para a temporada e contratou Renzo Saravia, antigo parceiro de Coudet, para ser o lateral do time. Saravia assinou com o Atlético-MG somente até julho deste ano. O argentino de 29 anos estava sem clube desde que deixou o Botafogo e pode renovar automaticamente o contrato até dezembro caso atinja metas previstas.

Para a posição de lateral, o alvinegro vai mandar Mariano e o garoto Vitor Gabriel, de 16 anos, promessa da base, para atuarem contra o Carabobo. O jovem já fez sua estreia pelo Atlético e vai em busca da estreia na sua primeira Libertadores.

O Atlético precisa vencer na estreia da Libertadores para levar vantagem no jogo da volta, em Belo Horizonte, no início de março. Galo e Carabobo se enfrentam às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira. A equipe disputa a fase preliminar da competição e ainda terá mais um confronto, caso passe pelo Carabobo, para classificar para a fase de grupos.

Comentários estão fechados.