Jornalista expõe bastidores e revela chegada de reforços no Atlético-MG
O Atlético-MG está bem próximo de vender os atacantes Eduardo Sasha e Ademir, ficando com um elenco bem curto para a disputa da temporada. Apesar da dificuldade financeira, o clube vem monitorando o mercado e até o fechamento da janela no dia 20 de abril, alguns jogadores podem chegar, segundo Fred Augusto.
Inclusive, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Galo consultou a situação do meia David Braga, do Athletic, mas não se animou com o possível negócio. Isso porque, o clube entende que não há a necessidade de mais um atleta para o setor de criação no elenco. Outro nome descartado nos últimos dias foi o de Matías Rojas, do Racing, pelo próprio diretor de futebol Rodrigo Caetano.
“Nunca falamos desse nome. Nunca projetamos a vinda de mais um meia nesse momento. Estamos com elenco muito reduzido por uma questão de orçamento de diretrizes do nosso órgão colegiado. Enfim, temos de nos adaptar. Temos muitas competições nesse primeiro semestre. Janela fechando pra Copa Libertadores sexta, sábado. Se nós tivermos condições de incorporar mais alguém, assim vamos tentar. Mas não será nessa posição“, disse.
Elenco à disposição
Tirando os atletas que estão no departamento médico (os zagueiros Igor Rabello e Bruno Fuchs, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan e o atacante Alan Kardec) e os que estão próximos de ser vendidos (os atacantes Ademir e Eduardo Sasha), Eduardo Coudet possui 22 jogadores a disposição. Veja:
- Goleiro: Everson, Matheus Mendes e Gabriel Delfim
- Zagueiros: Mauricio Lemos, Jemerson, Nathan Silva e Réver
- Laterais: Saravia, Mariano, Dodô e Rubens
- Meio-campistas: Otávio, Edenilson, Patrick, Nathan, Igor Gomes, Hyoran e Pedrinho
- Atacantes: Hulk, Paulinho, Vargas, Pavón
Comentários estão fechados.