Jornalista fala sobre possível venda do atacante Paulinho e agita torcida do Galo

Na última segunda-feira (3), o Atlético-MG atuou nos bastidores, para regularizar a situação de uma importante peça para o técnico Felipão, o atacante Paulinho. O jogador teve seu contrato definitivo publicado no BID, após acordo por empréstimo junto ao Bayer Leverkusen, que caminhava até o dia 30 de junho. A notícia empolgou a Massa Atleticana, que entende a qualidade do atleta do Galo.

Paulinho foi anunciado pelo Atlético ao final da temporada de 2022, e segue vestindo a camisa do Galo, com um novo acordo com validade até o fim de 2026. O atleta ficou de fora do confronto diante do América, no domingo (2), pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, já que o clube só poderia renovar o vínculo, diante da abertura da janela de transferências.

Paulinho se destaca e vem chamando atenção ao lado da Massa Atleticana: “A informação que eu tenho é que o Paulinho é inegociável neste momento e que o clube não pretende vender o jogador nesta janela de transferências. Nas últimas horas o nome do jogador foi especulado no América do México como um possível pedido do técnico brasileiro André Jardine”, informou Ricardo Alencar.

Paulinho alcança números importantes no Galo

No futebol nacional, Paulinho não passa despercebido, e já acumula 14 gols na temporada de 2023, 7 deles apenas em atuação pela Copa Libertadores da América, um dos títulos mais sonhados pela Massa Atleticana, pensando no ano de inauguração da Arena MRV. O atacante está avaliado em 7,50 milhões de euros, de acordo com o portal Transfermarkt, e é o vice-artilheiro do Galo no ano.

Paulinho terá a oportunidade de entrar em campo novamente no próximo sábado (8), em confronto diante do Corinthians, às 18h30, no Estádio Mineirão, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo, o atleta não contará com sua dupla alvinegra, já que o atacante Hulk foi expulso no último confronto, assim como o técnico Luiz Felipe Scolari, por reclamação.

Comentários estão fechados.