Jornalista faz as contas e Atlético-MG está praticamente eliminado da Libertadores
O Atlético-MG vem enfrentando conturbada sequência de jogos na temporada e na última terça-feira (18), deixou a Arena da Baixada com uma derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A equipe do Furacão atuava em casa, participou da final da competição no ano anterior, mas o Galo também chegava com grande favoritismo em mãos.
A equipe mineira foi derrotada logo de cara na competição, diante de um revés em 1 a 0 para o Libertad, no Estádio Mineirão. Além disso, foi derrotado na estreia do Campeonato Brasileiro por 2 a 1 para o Vasco da Gama e parece se perder em uma das temporadas mais importantes de sua história. Para o comentarista Fábio Piperno, da TV Jovem Pan, dificilmente o Galo vai avançar para as oitavas de final.
“O Atlético está jogando mal desde o campeonato estadual, para não ser injusto jogou bem na partida de volta contra o Millonarios. No dia do sorteio da Libertadores, quando saíram os dois Atléticos e o Libertad, eu falei que o grupo era complicado porque o Atlético está jogando mal, o Atlético depende do Hulk e da sua iluminação divina para decidir o jogo e ele quase empata com o Vasco num lance incrível no fim de semana”, disse o jornalista.
Atlético não apresenta números suficientes
O Atlético ao comando de Eduardo Coudet, realizou as duas primeiras metas do ano, conquistando o Campeonato Mineiro e a vaga na fase de grupos, já que terminou o Campeonato Brasileiro na sétima posição no ano anterior e entraria ainda na etapa preliminar. Ainda assim, derrotou Carabobo da Venezzuela, e Millonarios da Colômbia. Há certa decepção no início do time alvinegro.
“Fora isso, o time está mal. Ganhou o Campeonato Mineiro, que não é mais do que a obrigação. E quando joga para valer, a situação está complicada. Começou mal o Brasileiro, mal a Copa Libertadores. Acho que dificilmente vai avançar na Libertadores”, completou.
Comentários estão fechados.