Jornalista faz dura crítica para Tite após treinador não convocar Hulk

0

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. No total são 88 jogos, 54 gols e 5 títulos com a camisa alvinegra.

Em 2022 o atacante segue como um dos melhores jogadores do Brasil, tendo marcado 19 gols e dado 3 assistências em 22 jogos. Por conta do bom momento vivido por Hulk, diversos torcedores e jornalistas tem pedido que o nome de Hulk esteja na lista para defender o Brasil Copa do Mundo do Qatar.

Um dos que mais pedem a convocação do craque do Galo é o jornalista Juca Kfouri, que nas vésperas da vitória Brasileira por 5×1 sobre a Coreia do Sul, afirmou que Hulk merece estar na lista de Tite e merece ser o centroavante da Seleção:

“Falando de seleção brasileira, eu mudei de ideia em relação ao centroavante. Não é possível deixar o Hulk fora da seleção tamanho o número de gols e a qualidade dos gols que ele tem feito. Você viu o gol que ele fez contra o Avaí no Mineirão?

Hulk abre o jogo sobre Seleção Brasileira

Em entrevista ao programa Conversa com o Bial, o atacante afirmou que ainda sonha em disputar o mundial do Qatar e que poderia agregar ao grupo da Seleção com sua experiência, mas que entende às dificuldades de Tite para selecionar os atletas:

“Assim, acho que pela experiência, pelo poder de agregar, ser bom de grupo, me dar bem com todo mundo. Estou “vendendo meu peixe”, né? Mas sei que o Tite tem os jogadores que ele conhece a mais tempo e confia. Eu entendo, mas vou estar buscando e, independentemente de tudo, torcendo para o Brasil trazer esse título que é tão importante pra gente. Como a gente costuma dizer, a esperança é a última que morre. Enquanto houver chance, vou seguir trabalhando, focado.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco