Jornalista flamenguista não perde tempo e tenta zoar o Galo na internet
No último domingo (17), na final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo, foi dvulgado por diversos locais que gm grande recorde havia sido quebrado. Na ocasião, se refere ao valor arrecado pela bilheteria. Em 2013, na final da Copa Libertadores entre Atlético Mineiro e Olímpia, foi estabelecido de que o maior valor arrecado em um jogo era de R$14 milhões.
Porém, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, a equie mandante consguiu alcançar o valor de R$26 milhões. Porém, alguns momentos após a divulgação da notícia da quebra do recorde, alguns jornalistas apareceram apontando de que o recorde estabelecido pelo Atlético Mineiro em 2013 ainda não havia sido quebrado, devido as questões de desvalorização e inflação da moeda local. O jornalista flamenguista, Mauro Cezar Pereira, não perdeu tempo e zoou os atleticanos após a divulgação da noticia. Confira o tweet do jornalista:
Jornalista Mauro Cezar debocha de atleticanos após matéria, após divulgação da matéria sobre o maior valor arrecadado em bilheteria
Na ocasião, os jornalistas do portal GE divulgaram nesta terça-feira (19), desmentindo a versão de que o Flamengo havia superado o Atlético Mineiro no faturamento da bilheteria. Foi utilizado como argumento que a bilheteria do jogo contou com incentivo financeiro do Regulamento Geral de Competições, além da necessidade de atualizar os números obtidos em 2013 para a realidade econômica do Brasil. Após a divulgação, o jornalista Mauro Cezar deboxou da publicação de forma sarcástica.
Mauro Cezar utilizou do recente conhecimento pda Confederação Brasileira de Futebol sobre o título de 1937, para tentar atacar os atleticanos. No caso, o mesmo tentou fazer uma alusão de que a equipe queria ganhar mais essa “dispusta” nos bastidores.
Comentários estão fechados.