Jornalista flamenguista não poupa palavras e critica o Galo

O Atlético-MG vive uma temporada marcada por tropeços e oscilações, muito disso se deve pelo fato de o time parecer não conseguir vencer jogos em que está à frente do placar e acaba deixando a vitória escapar. Em 18 oportunidades, o alvinegro teve suas redes balançadas após marcar um gol.

Isso voltou a acontecer no duelo contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa Libertadores na última quarta-feira (03). O Galo chegou a abrir 2×0, teve chances claras para ampliar, levou um gol e já nos minutos finais da partida acabou cedendo o empate.

O jornalista Mauro Cezar Pereira rasgou críticas a essa postura do Atlético. Segundo ele, um time que quer ser campeão da América não pode ter uma postura que ele define como “banana”, uma vez que a equipe se desestruturou após o 2×1. “Pelo conjunto do jogo, o volume do Galo no primeiro tempo, acho que mereciam a vitória. Mas, o Atlético foi castigado e um castigo merecido. Um time que quer ser campeão da América não pode ser um time banana, que toma um gol e desmancha”, disse o jornalista.

Volante do Galo tenta explicar empate do Palmeiras

Após o fim do jogo, o volante Otávio tentou explicar o porquê do Galo ter deixado escapar uma vantagem tão boa em questão de minutos. Ele destaca que no futebol os time precisam estar focados os 90 minutos, e que por mais que o Atlético tenha feito uma partida muito boa, acabou punido com dois gols em lances de desatenção.

“Como a gente sempre fala, no futebol você tem que estar a partida inteira focado, concentrado. Infelizmente no nosso melhor momento na partida, que a gente vinha ali com um 2×0 e possibilidade de fazer o terceiro, num momento de desatenção da nossa equipe, um era de saída de bola, uma falta e sai o gol da reviravolta deles. Depois dali eles tiveram um pouco mais de força porque estavam apagados dentro da partida”, destacou Otávio.

Comentários estão fechados.