Jornalista gaúcho crava o Galo como campeão da Libertadores 2022

0

O grande objetivo do Galo para a temporada de 2022 é a Copa Libertadores da América, semifinalista do torneio em 2021, a taça foi a única que escapou em um ano mágico. Para o jornalista gaúcho, Farid Germano Filho, o Atlético é favorito para ser campeão continental e estadual:

“O campeão da Libertadores da América em 2022 vai ser o Clube Atlético Mineiro. Na minha opinião, vai ser o campeão mineiro”

Farid ainda elogiou o atacante Hulk, que segundo ele, deveria ser o titular da Seleção Brasileira e aproveitou para criticar o técnico pela não convocação do camisa 7:

“Eu acho um time extraordinário, que além da técnica une muita raça e vontade de ganhar. Pra mim o Hulk tinha que estar na Seleção Brasileira, o Tite chupa bala, o Hulk é o melhor centroavante do Brasil, anos luz na frente dos outros.”

Confira o vídeo na íntegra:

Hulk não marca pelo Galo pela primeira vez em 9 jogos

A vitória do Galo por 2×0 sobre o América, pôs fim a sequência de 9 jogos seguidos marcando de Hulk. O atacante buscava chegar ao décimo jogo seguido balançando as redes e alcançar uma marca que nem mesmo Reinaldo e Dário, os dois maiores artilheiros da história do clube alcançaram.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco