Jornalista identificado com rival se rende e rasga elogios para o Galo

O atual campeão Brasileiro e atual campeão da Copa do Brasil, Atlético-MG, vive momento conturbado na temporada, e está prestes a conhecer os novos campeões dos torneios. O clube mineiro surpreendeu negativamente, e além das eliminações precoces, ainda busca a classificação para a Copa Libertadores de 2023. Mesmo diante da temporada em “branco”, a torcida do Galo segue como destaque nacional.

“Eu pago p** para a torcida do Galo. Acho que eles me odeiam porque eu sacaneio o Heverton Guimarães, mas eles são surreais. Já fui ver jogo dentro da Galoucura. É uma energia, a vibe, muito top. O Mineirão tremia”, revelou João Paulo Capellanes, torcedor assumido do Athletico-PR, no Podmuito.

O Athletico-PR é finalista do torneio continental, junto ao Flamengo, e a decisão será realizada em 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil. O Galo, no entanto, torce para o tropeço do Furacão no Brasileirão, já que a equipe paranaense ocupa a sexta posição, que garante a sonhada vaga do Atlético, com 51 pontos, enquanto o time mineiro ocupa a sétima, com 47 pontos.

Atlético perde oportunidade de encostar no Furacão

O Atlético perdeu uma grande oportunidade de encostar na sexta posição, já que seu último desafio, foi o Flamengo, que chegou para a 32ª rodada, com equipe reserva, pensando na final desta quarta-feira (19), contra o Corinthians, na Copa do Brasil. A equipe mineira, no entanto, saiu derrotado em 1 a 0, diante de mais uma atuação decepcionante, questionada pela Massa do Galo.

A torcida, mesmo já sem paciência, diante das atuações do elenco do Atlético, segue indo ao estádio, buscando empurrar o time, para terminar a temporada de maneira digna, imaginando a inauguração de seu estádio próprio, a Arena MRV, com o pé direito, e presente em todas as competições. A revolta da torcida, é pelo potencial e trabalho que foi desperdiçado, pensando em um time repleto de ídolos.

Comentários estão fechados.