Jornalista ignora a vitória do Atletico-MG e cobra demissão de El Turco

0

A partida entre Atlético-MG e Botafogo, no último domingo (17), trouxe um alívio provisório aos atleticanos que precisaram lidar com uma eliminação inesperada no meio da semana. Em um duelo equilibrado, o Atlético foi quem criou melhores oportunidades de gol, ainda no primeiro tempo, mas a defesa da equipe do Rio soube se defender. No tempo final da partida, o placar saiu do 0 a 0.

Aos nove minutos, a bola sobrou para Zaracho, que voltou de lesão recentemente, e mostrou a vontade de marcar. Em uma tentativa de cruzamento, a bola enganou o goleiro, fez curva e parou no fundo das redes. Mesmo dormindo na liderança, os atleticanos não se mostraram satisfeitos com a vitória de apenas um gol, diante da qualidade da equipe. O jornalista Milton Neves, também comentou sobre o resultado.

“Lá no Engenhão, ficou barato para o Botafogo. O Maior de Minas criou para marcar pelo menos uns quatro gols diante dos cariocas. Se atrapalhou na falta de pontaria e talvez no desânimo causado pela injusta eliminação da Copa do Brasil. Mas a situação voltou a ficar boa demais agora com a liderança do Brasileirão. E ficará ainda melhor se Turco Mohamed deixar o clube, na minha opinião”, garantiu Milton Neves.

Torcida do Galo deseja saída de Turco Mohamed

O clube mineiro é o atual campeão da Copa do Brasil, do Brasileirão, no entanto, ao comando de Turco Mohamed, foi eliminado ainda nas oitavas de final, pelo Flamengo. A atuação do clube na derrota, foi irreconhecível, principalmente pelo Atlético não ter conseguido finalizar em nenhuma oportunidade, na derrota por 2 a 0. A demora nas substituições do técnico, também geraram indignação.

Ainda com a vitória sobre o Botafogo, e a recuperação na tabela do Brasileirão, a torcida parece não ter mais expectativas sobre o trabalho do técnico Mohamed, que pelo contrário, tem extrema confiança da diretoria e dos jogadores. Para se manter na ponta da tabela, o Atlético terá que contar com a derrota do Palmeiras, sobre o Cuiabá, no Allianz Parque, nesta segunda-feira (18), às 20h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco