Jornalista joga balde de água fria e Galo pode ficar sem zagueiro badalado
Diante de uma temporada considerada “perdida”, por parte da torcida do Galo, o Atlético-MG ainda possui o foco de terminar 2022 na melhor posição possível, mas a meta agora é a participação na Copa Libertadores de 2023, mesmo na última classificação do G-7. Voltando sua atenção para o ano seguinte, a equipe mineira sonda reforços, e segue de olho no mercado da bola.
O zagueiro Juan Jesus, de 31 anos, atualmente no Napoli da Itália, é um dos nomes apontados para retornar ao Brasil, e consequentemente no Galo, sendo considerado um desejo antigo do clube. No entanto, o Jornalista Jorge Nicola comentou sobre a possibilidade de negociação entre as partes, que até o momento, parece não ter continuidade. Juan é Mineiro, de Belo Horizonte.
O jogador vem sendo nome importante para a equipe, e se tornou titular do técnico Luciano Spalletti no Napoli nos últimos jogos, balançando as redes uma vez contra o Bologna. O time lidera o Calcio e também o Grupo A da Liga dos Campeões da Europa. “Diante desse novo cenário, a fonte ouvida considera que a probabilidade de Juan deixar o Napoli são remotas para defender o Galo em 2023”.
Atlético planeja com cautela mudanças no elenco
O vínculo do atleta com o time Italiano, vai até o meio da próxima temporada. A equipe mineira, principalmente o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, não deixam grandes pistas sobre contratações, principalmente no momento conturbado vivido pelo Atlético, de eliminações inesperadas, e prejuízos que devem resultar na saída de alguns nomes do elenco.
Juan Jesus, mesmo conhecido por ser mineiro, se formou nas categorias de base do Internacional. Na temporada anterior, atuou em 28 momentos, marcando apenas um gol. Ainda na Itália, vestiu por cinco anos a camisa da Internazionale de Milão (2011 a 2016) e cinco da Roma (2016 a 2021).
Comentários estão fechados.