Jornalista manda a real para Hulk após confusão
O atacante Hulk vem colecionando alguns momentos de atrito com a arbitragem desde o ano passado, principalmente quando o Atlético não vence os jogos. No último jogo, na derrota para o Athletic por 1×0, criticou a atuação do árbitro Ronei Cândido Alves.
“Peço até desculpas pelo palavreado que eu vim falar aqui. Sou homem para c***. Mas esse árbitro me marca para caramba. Eu não deu cotovelada na cara do cara. Eu tenho quatro filhos. Eu falei para ele, eu dominei aqui, ele pegou e me deu amarelo, e depois vem pedir desculpas? Pelo amor de Deus. Eu já tinha prometido para minha esposa que não converso mais com os árbitros. Ele pediu desculpas depois, eu falei: ‘você não foi homem comigo’, disse.
O apresentador do programa “Os donos da bola”, de Minas Gerais, Heverton Guimarães, falou sobre essa questão das reclamações excessivas do camisa 7 do Galo. Para ele, quanto mais Hulk se envolve nessas situações, menos o futebol do artilheiro aparece, prejudicando não só o time, quanto ele mesmo.
Inclusive, o atacante acabou desperdiçando um pênalti, o seu quarto erro em 30 cobranças pelo Atlético. Com isso, o Alvinegro perdeu a chance de empatar o confronto, e terá de vencer o Athletic nesse sábado (18), na Arena Independência, ás 16h30.
Semana de decisões
Além do jogo do final de semana pelo Campeonato Mineiro, o Galo tem outra decisão nessa semana, mais especificamente nesta quarta-feira (15). O time enfrenta o Millonarios, em busca da classificação para a fase de grupos da Libertadores.
Vale lembrar que o jogo da ida ficou empatado em 1×1, e com isso, uma vitória simples classifica a equipe. Em caso de novo empate, decisão nos pênaltis.
Comentários estão fechados.