Jornalista manda recado para El Turco após declaração do treinador contra o Atlético-MG
Após sua saída do Atlético-MG, Antonio Mohamed deu sua primeira entrevista, falando sobre a equipe mineira, e comenta não achar justo, a maneira como o Brasil troca de treinadores. O treinador ainda apontou, que qualquer resultado negativo, a responsabilidade se voltava para ele, e nunca para a atuação dos atletas em campo. O apresentador Heverton Guimarães não concordou com as falas, e rebateu:
“Ô Turco, o que mais se analisou foi o desempenho. Em um período você se escorou muito no aproveitamento, mesmo o desempenho não sendo bom. Você chegou a quase 93% de aproveitamento, mas quando o Atlético passou a analisar o desempenho, aí a dúvida começou a surgir na cabeça. Quando você começou a tomar laço de outros técnicos do Brasil, aí chamou muito a atenção. Quando você diz que a pressão pela sua saída tem relação com força de rede social, você tira completamente o controle da situação do próprio clube”, disse no programa ‘Donos da Bola MG’.
El Turco, ainda ressaltou, que as redes sociais podem ter influenciado na decisão do clube, principalmente pelo fato da torcida cobrar a volta de Cuca, que conquistou três títulos em 2021. No entanto, ao comando de Antonio Mohamed, a equipe passou por momentos turbulentos, algo inegável, diante das atuações contra o Fluminense, na derrota em 5 a 3, além da eliminação precoce da Copa do Brasil.
“Engraçado, pra você vir pra cá a rede social não pesou, mas pesou pra você sair? Então, eu sinceramente entendo que o Turco poderia ter dito que teve dificuldade, desconhecia os adversários. Foi jogar contra o Fluminense no Maracanã e o Diniz comeu com angú, deu um laço. Foi jogar contra o Flamengo e não viu a cor da bola, o time fisicamente era uma lástima. O time era frouxo, não marcava, era panda”, explica o jornalista.
Antonio Mohamed não soube aproveitar os reforços do Atlético-MG
O ex-técnico alvinegro, buscava lembrar que a equipe não era a mesma de 2021, e que as comparações eram desnecessárias, confirmando o baixo rendimento dos atletas na nova temporada. Contudo, o Atlético não desistiu de reforçar a equipe, e trouxe nomes de peso, para contribuir com a equipe de Turco. Para Heverton, o elenco era superior ao deixado por Cuca.
Ele falou sobre os jogadores que saíram do Atlético, mas quantos chegaram com ele ainda como técnico? Otávio, Junior Alonso, Pedrinho, Alan Kardec…ele só falou de jogadores que saíram, mas você também precisa analisar quem chegou, Turco. O elenco que você tinha era superior ao elenco que o Cuca deixou. O Cuca mesmo disse isso”, completou.
Comentários estão fechados.