Jornalista não aceita eliminação e solta o verbo: “Galo foi nanico”

0

O Atlético-MG foi derrotado por 2×0 para o Flamengo na última quarta-feira (13) e acabou eliminado da Copa do Brasil. A equipe alvinegra viveu uma noite muito infeliz e mereceu à derrota, podendo inclusive ter sofrido mais gols, não fosse pelo goleiro Everson.

O jornalista André Rizek ficou na bronca com a atuação do time do Galo, que para ele, foi “nanico” na partida. O comunicador ainda afirmou que à classificação do Fla foi merecida justamente pela postura adotada pelo clube mineiro ao longo dos 90 minutos.

O atacante Hulk, que teve muitas dificuldades na partida, admitiu que o Atlético jogou muito atrás e não fez um jogo bom. Ele ainda destaca que o grupo está pronto para concertar o que precisa ser concertado e que está focado nas outras competições:

“Temos que reconhecer. No geral, não fizemos um jogo bom. Principalmente no primeiro tempo, ficamos muito atrás. Mas é isso. Tem dia que as coisas não acontecem, e é assumir a responsabilidade. Consertar as coisas que precisam ser consertadas. Tem tempo ainda para consertar. Temos competições importantes para buscar.”

Jornalista que El Turco fora do Galo

Para muitos torcedores, o principal culpado da derrota e da eliminação para o Flamengo, foi o treinador Antonio Mohamed. Quem também ficou na bronca com El Turco foi o jornalista Milton Neves, que afirmou que o argentino é “um piloto de teco-teco pilotando um Boeing”.

Ele ainda afirma que o Galo se equivocou na escolha do treinador e afirma que Jorge Sampaoli seria um ótimo nome para assumir o alvinegro. Milton também elegeu o o árbitro Wilton Pereira Sampaio como principal culpado da derrota atleticana:

“Primeiro, é CLARO que foi falta de Pedro em Allan. Um tapa claríssimo e o VAR? deu de ombros! Uma vergonha! E, depois, não houve segundo gol do Arrascaeta. Claro que não, já que só é gol quando a bola entra! E a bola não entrou! O VARMengo é uma VERGONHA!”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco