Jornalista não mede palavra e detona atuação do Galo: “ridículo”
No programa “Os Donos da Bola” de Minas Gerais, o jornalista Thiago Fernandes foi muito duro em suas críticas após a derrota do Galo para o Avaí por 1×0. Segundo ele, esse jogo foi “uma das coisas mais ridículas que esse elenco do Atlético já produziu.”
Além disso, Thiago voltou a falar sobre a relação de Cuca com alguns atletas. Ele diz que há jogadores que não gostam do trabalho do treinador, assim como ele não gosta de alguns atletas e tratou isso como natural. O que se sabe é que, desde que voltou, o comandante do Galo só venceu dois jogos de dez possíveis.
Cuca inclusive, falou sobre seu futuro após o jogo e fez uma promessa. “O Atlético também está para virar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Se os números continuam ruins como estão, é natural que nem me queiram. A gente tem que ser muito prático e realista, são horríveis os números. Só que eu não vou ficar com esses números aqui. Eu vou mexer o doce e vou fazer isso aqui virar, custe o que custar. Pode me cobrar. Valeu!?”, disse.
Elenco acomodado
O treinador também foi questionado sobre a acomodação do elenco. “O torcedor pode ficar tranquilo num ponto: os caras estão sendo cobrados. E muito cobrados. Às vezes até além do que a gente pode. Duramente cobrados. Por mim, pelo Rodrigo. A gente não está aqui de braços cruzados. Ninguém aqui está contente, satisfeito”, declarou Cuca.
Ele ainda prosseguiu. “As cobranças que a gente faz internas. Ninguém vai aqui expor jogador ‘A, B ou C’. Pelo contrário, todos nós perdemos, perdemos juntos. E a gente ainda tem 11 rodadas para, quem sabe, a partir da próxima, que é contra o Palmeiras, dar a arrancada em busca da classificação para a Libertadores”, finalizou.
Comentários estão fechados.