Jornalista não mede palavras para avaliar a estreia de Paulo Henrique pelo Galo
Paulo Henrique, assim como todos os outros reforços, estrearam pelo Galo no último sábado (21), na vitória contra a Caldense. Muitos torcedores criticaram a atuação do lateral-direito e o jornalista Breno Galante, por meio de seu Twitter, pediu calma nas avaliações.
“Muitos torcedores estão criticando a atuação do PH no sábado, e desqualificando o jogador. Na minha opinião, ainda é muito cedo para isso. Foi o 1°jogo, e um jogo muito importante para ele. Vestindo uma camisa de um peso enorme, com estádio cheio, campo pesado. É muito cedo para julgar“, publicou. Confira alguns comentários da Massa:
- “Mas não é cedo para apontar os erros que a gente já sabia. Fraco defensivamente durante toda a carreira. Do lado dele tiveram duas ou três faltas bem na lateral da grande área”
- “Ruim. Precisa contratar um LD pra ser titular na temporada. Mariano reserva imediato, esse aí foi caridade no Galo. Na base não ter um mlk melhor q esse cara, pode fechar as portas dessa base fraquíssima. Galo tem q pensar grande, chega de bagre”
- “Concordo plenamente com você Breno. Essa atitude pode acabar é prejudicando e queimando o jogador”
Vale ressaltar que Eduardo Coudet tirou Paulo Henrique no intervalo do jogo contra a Caldense para colocar o meia Igor Gomes, e assim, recuando o volante Edenilson para a lateral. Mariano vem aprimorando a parte física e poderá estar presente no próximo jogo.
Atlético x Tombense
No domingo (29), o Atlético volta a campo para enfrentar a Tombense, fora de casa, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Para o confronto, Eduardo Coudet poderá contar com as voltas do lateral-direito Mariano e do atacante Alan Kardec.
Comentários estão fechados.