Jornalista não pensa duas vezes e crava: Vargas vai sair do Atlético-MG

O jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, revelou que é questão de tempo para Eduardo Vargas sair do Atlético-MG. No vídeo, Nicola fala que o clube espera uma proposta de algum clube que pague 100% do salário do chileno.

Após a derrota para o Goiás, Cuca foi questionado sobre a situação do atacante e respondeu. “É difícil ter um definitivo. Ainda é em virtude do ocorrido, mas amanhã é outro dia. Temos que sempre oportunizar o jogador da melhor forma e dar confiança a ele. Ele tem que entender que a gente é passivo de erros, como ele foi, mas também dar oportunidades a ele”, disse.

Na semana passada, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano revelou que houve uma reunião com o atacante. Segundo ele, Vargas se desculpou pela expulsão no jogo contra o Palmeiras, pela Libertadores.

“Importante responder que as atitudes e decisões elas são feitas de forma colegiada, junto do presidente dos 4 R’s. Eu e o Cuca falamos com o Vargas sobre o episódio. Ele se desculpou. Manifestou que estava de cabeça quente, sabe do prejuízo que causou. Ele sabe da importância, seria um dos batedores e fez isso com os atletas (pediu desculpa)”, disse Caetano.

Ele ainda completou. “Nesses casos específicos, tem a punição. Ela já ocorreu, foi aceita pelo atleta e ela é uma punição administrativa. Ele faz parte do elenco. Já foi um jogador muito importante para o clube e esperamos que ele retome esse nível”, disse.

Passagem pelo Galo

Com a camisa alvinegra, Vargas tem 88 jogos, com 17 gols feitos. Foi peça importante no 2021 mágico do clube, conquistando o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.