Jornalista não perde tempo e exalta a força da torcida do Galo
Depois de receber críticas em relação ao ambiente na Arena MRV durante os primeiros jogos no estádio, a torcida do Galo mostrou um comportamento melhor na partida contra o Fluminense no último fim de semana. Essa percepção foi compartilhada pelo jornalista Breno Galante.
Breno destacou a participação intensa da torcida, mencionando que os torcedores apoiaram do início ao fim do jogo, o que, segundo ele, refletiu a dedicação e o desempenho da equipe em campo. Vale lembrar que o confronto com o Fluminense registrou o menor público na Arena MRV até o momento, com um pouco mais de 23 mil espectadores.
Apesar de observar uma melhoria no ambiente, Breno Galante expressou descontentamento com o fato de a torcida ter vaiado o zagueiro Jemerson nos primeiros minutos do jogo, e inclusive, antes do início da partida. Veja:
Felipão critica torcida do Galo
O gol contra marcado por Jemerson no clássico ainda está fresco na memória dos torcedores do Galo, e durante a vitória sobre o Fluminense, como já citado, o defensor foi vaiado, uma atitude que não agradou ao técnico Felipão. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o gaúcho classificou a vaia como um “absurdo” e saiu em defesa do camisa 34.
“(Jemerson) fez uma boa partida, mas a torcida não esqueceu. Há dez minutos a torcida vaia o Jemerson. Isso é totalmente errôneo. Se quiserem vaiar o jogador, por quê? O jogador errou e foi cortar uma bola e fez um gol contra? O mundo está cheio de jogadores de seleções mundiais que erram uma e fazem o gol contra. E aí, nossa torcida pega o nosso jogador, nosso, não o deles, o nosso jogador e vaiam quando pega na bola. Acham isso correto? Acho isso um absurdo”, disse Felipão.
Comentários estão fechados.