Jornalista não perdoa e também expõe culpados do Galo pelo empate contra o América-MG
Após o empate amargo no clássico contra o América-MG nesse domingo (28), o jornalista Jaeci Carvalho voltou a apontar culpados pela fase do Galo. Segundo ele, alguns jogadores já renderam tudo o que tinham para render no clube.
“Eu já disse quem são os culpados. É Hulk, Zaracho, Nacho, Arana… jogadores que não estão conseguindo render absolutamente nada. Isso é fato, só não enxerga quem não quer. A cada rodada isso fica comprovado. Jogadores que renderam máximo no ano passado e não conseguem render mais”, disse Jaeci.
O jornalista ainda comparou com o momento atual do Flamengo. “Aí o Flamengo renovou, trouxe jogadores da base, contratou outros, melhorou e está disputando tudo nesta temporada. É o que tem que acontecer com o Atlético. Só não enxerga quem não quer. O Atlético precisa se renovar, contratar jogadores, subir garotos da base.”
Jaeci completou dizendo que o ciclo desses jogadores já terminou no Galo e ainda fez comparações com outros ídolos no passado.
“Ah mas não tem dinheiro, deve 1 bilhão e 300. Ok! Então diga isso para a torcida, mas esses caras que estão aí não irão render mais do que estão rendendo. Acabou. Foi só ano passado, uma temporada. Por isso eu falo, ídolo no Atlético é Reinaldo, Éder, Cerezo, Luizinho… Caras que protagonizaram anos e anos de conquistas, de jogar no clube com amor e carinho. Esses caras de hoje jogam uma temporada e não jogam mais. A realidade é essa”, finalizou.
Cuca acredita em reação
O técnico Cuca, após o empate contra o América, manteve as esperanças acesas. “Que o ponto de hoje seja um princípio, porque se você ganhar domingo (que vem, contra o Atlético-GO), com esse ponto, são quatro. As coisas não vão acontecer de uma hora pra outra, infelizmente. É um processo. Quando tem vento contra, você tem que remar. É o nosso momento de remar para embalar”, concluiu Cuca.
Comentários estão fechados.