Jornalista não poupa palavras e critica Galo mesmo após vitória
O Atlético-MG conquistou três pontos diante do Fluminense(2 a 0) no sábado, 1º de outubro, voltando a vencer em casa após quase três meses do último triunfo, diante do Emelec, pela Libertadores. O atacante Hulk foi o destaque, com dois gols, que garantiu um alívio para o time alvinegro. Mesmo com a vitória, Milton Neves não poupou palavras e criticou o Galo.
“E não é que o Galo resolveu mostrar um pouquinho de reação depois de tanto vexames no ano?! Diante do excelente Fluminense, o Galo fez um bom jogo no Mineirão e conseguiu uma vitória que permite ao time de Cuca ao menos sonhar com G-4 nessa reta final de campeonato. É muito pouco para um time que investe tanto. Mas uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores ao menos serviria como prêmio de consolação aos atleticanos e facilitaria o início da temporada 2023 do Galo”, destacou Milton Neves sobre os resultados do Atlético-MG no Brasileirão Série A.
O próximo duelo do Atlético-MG, no Brasileirão Série A acontece em poucos dias. Na próxima quarta-feira (05), o time de Cuca e de Milton Neves visita o Santos, fora de casa pela competição nacional. Aliás, Milton Neves não poupou críticas ao Peixe também após a derrota para o Internacional, fora de casa. O jornalista também criticou o time paulista e falou em rebaixamento.
“2022 deveria acabar logo para o Santos, que precisa apagar essa temporada de sua história. Olha, o Peixe não vai cair porque mais uma vez os deuses do futebol não quiseram. Mas o time da Vila Belmiro não tem nenhum motivo para comemorar.”, destacou Milton Neves.
Comentários estão fechados.