Jornalista não poupa palavras e detona jogadores do Galo
Nesta quinta-feira (27), o Atlético-MG, sétimo colocado na tabela do Brasileirão, recebeu o Juventude, dono da última posição, pela 34ª rodada. Mesmo com a extrema vantagem, além de estar atuando em casa, o atual campeão Brasileiro venceu por apenas 1 a 0 e continua decepcionante no quesito ofensivo, onde a bola do Galo parece se recusar a entrar. No entanto, a vitória precisou ser comemorada.
Em suas redes sociais, o jornalista Heverton Guimarães comentou o resultado da partida. “Atlético correu riscos contra o pior time do brasileirão. Disparado o pior. Na defesa, Jemerson marca o ataque adversário e Alonso, seu companheiro de zaga. No ataque. Não há ataque. Absolutamente inofensivo. É uma reta final de campeonato simplesmente constrangedora”, declarou.
A expectativa era que o Galo aproveitasse a oportunidade de encontrar um elenco lutando contra o rebaixamento e voltasse a golear como uma motivação extra para o final da temporada. Contudo, apenas Dodô balançou as redes e Nacho Fernández perdeu uma cobrança de pênalti, que mesmo sobrando a bola, Pavón viu seu lance parar nas mãos do goleiro Alviverde.
Atlético enfrenta grande desafio na próxima rodada
A maré de azar parece ter chegado ao Galo, após um ano impecável, quando conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A taça da Copa do Brasil de 2022 já pertence ao Flamengo, que venceu o Corinthians na final, enquanto a do Brasileirão vai se encaminhando para estar nas mãos do Palmeiras, primeiro colocado com 74 pontos. O objetivo do Galo, ainda é a classificação para a Libertadores.
A vitória deixou parte da Massa Atleticana aliviada, já que o Atlético seguiu por mais uma rodada, garantindo a vaga para o torneio continental em 2023. O Galo possui a mesma pontuação do sexto colocado Athletico-PR, com 51 pontos, mas segue colado por São Paulo, com 50 pontos e Fortaleza, com 48. O Tricolor é o seu próximo desafio, já na próxima terça-feira (1), no Estádio Morumbi.
Comentários estão fechados.