Jornalista não poupa palavras e detona postura de Vargas
O jornalista e atleticano, Fael Lima, no Alterosa Esporte, desta quinta-feira (11), não poupou palavras contra a expulsão do atacante Eduardo Vargas. Segundo Fael, o chileno deveria receber uma punição pela atitude.
“Vargas, você pipocou, você tremeu, amarelou, foi vergonhoso. Deve ser punido no contra-cheque e sequer ser relacionado para o próximo jogo. Você foi irresponsável, um moleque”, afirmou Fael. Ainda segundo ele, tanto a diretoria, jogadores e o próprio Cuca, tiveram uma parcela de culpa nessa eliminação. Mas Fael Lima voltou a falar sobre Vargas, a quem atribuiu a culpa da eliminação.
“Eu estou colocando diretor de futebol, que planejou de forma errada a construção do elenco. Diretor acima do dirigente, que deveria ter batido na mesa e demitido o antigo treinador antes disso. O Cuca, que saiu do Atlético e poderia ter dado continuidade no trabalho. Jogadores, que entraram nesta temporada com o salto desse tamanho. Mas, nessa noite, o Vargas é o principal culpado deles”, disse.
Na entrevista pós-jogo, o técnico Cuca falou sobre a expulsão do chileno. “Não tem explicação para ser expulso numa decisão. Um cara experiente, de seleção, que vai bater o pênalti. Não tem explicação. Quero ouvir dele alguma coisa para depois tomar alguma decisão”, disse Cuca.
Mauro Cezar critica Vargas
O jornalista e comentarista Mauro Cézar, na Jovem Pan, foi outro a criticar Vargas. Para ele, o jogador não quis bater o pênalti e acabou cavando o cartão vermelho.
“O Vargas, jogador experiente, de Copa do Mundo, cavou a expulsão. Ele cavou. Ele pediu pra ser expulso. A parada nem era com ele, ele se meteu e foi expulso. Ele era o atacante, tinha a responsabilidade [de bater o pênalti] e tava lá, tomando o banhozinho dele no chuveiro. Que negócio é esse?”, falou Mauro.
Comentários estão fechados.