Jornalista não poupa palavras e solta críticas para o Hulk após derrota do Galo

Após a derrota do Galo por 3×2 para o Athletico Paranaense o atacante Hulk foi um dos poucos atletas que pararam para conversar com a imprensa na zona mista. Ainda nervoso com o gol tomado no fim do jogo, o camisa sete seu deu uma forte declaração dizendo que os atletas alvinegros deveriam focar em fazer o simples, pois estão se atrapalhando e perdendo jogos por conta disso:

“Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora. Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos ficar lamentando toda hora”, disse Hulk. 

O jornalista e influencer Bolívia não gostou da declaração dada pelo craque do Galo após o fim do jogo. Por meio das redes sociais o apresentador afirmou que esse tipo de comportamento não ajuda em nada, ainda mais vindo de um dos líderes do elenco:

“Essa cornetada na zaga depois de uma derrota não ajuda em nada. Líder e capitão deve manter o time unido e cobrar na hora e lugar certos. É papo de vestiário e treino. Expor publicamente assim só tumultua o clima, q já deve estar ruim pelas viradas tomadas e pontos perdidos.”, escreveu o jornalista.

Cuca sai em defesa de Hulk após declarações polêmicas

Em sua entrevista coletiva o técnico Cuca foi perguntado sobre as declarações dadas por Hulk na saída do gramado e em sua resposta o treinador fez questão de ressaltar que o atleta estava de cabeça quente após o gol tomado no último minuto e que é natural esse tipo de reação:

“Sempre que vocês, oportunamente pega um jogador, com toda razão, no calor do jogo, tomando gol aos 56, vocês vão pegar entrevistas boas e polêmicas. É natural. Ainda mais os líderes, que vão responder mais forte. Não serão os mais jovens. Essas respostas dele se dão em cima do gol que a gente tomou, do minuto a mais, que nós pedimos para o árbitro dar.”

Comentários estão fechados.