Jornalista não quer nem saber e detona o Campeonato Mineiro
O Atlético vive um dilema com o Campeonato Mineiro (e a Globo, responsável pelos direitos de transmissão do torneio), pela proximidade de datas com a Copa Libertadores. O clube pediu para adiar o jogo com o América, no dia 25 de fevereiro, visto que a equipe joga contra o Carabobo, na Venezuela, no dia 22 do mesmo mês, e voltaria a Belo Horizonte um dia antes do clássico.
No entanto, a Globo negou o pedido do Alvinegro e, provavelmente, Coudet terá de mandar um time alternativo para o duelo contra o Coelho. O jornalista Léo Figueiredo, em coluna na Rádio Itatiaia, criticou a Federação Mineira de Futebol (FMF). Veja um trecho:
“Ninguém está se importando com o espetáculo. Então, se o Atlético botar o time júnior pra jogar, para a federação está tudo bem. Para a TV está tudo bem, mas o Atlético que se lasque. Ou seja, será que o Atlético tem que se preocupar com esse jogo? Ou será que o Atlético tinha que jogar a Libertadores?”, questionou.
Ele continua declarando: “Deveria era lavar as mãos pro Campeonato Mineiro que vale bem menos. Aí eu queria saber o que é Federação, o QTV iam achar, se um clube do tamanho do Atlético lavasse as mãos pro campeonato mineiro.”
Torcedores acompanham o jornalista
A Massa, em sua grande maioria, deu razão à opinião de Léo Figueiredo, pedindo ao clube para tratar o campeonato com descaso. Vale lembrar que o jogo de volta contra o Carabobo é no dia 1° de março, ou seja, mais um motivo para o Atlético não se desgastar na partida diante do América. Assim como o campeonato e a emissora não tratam o Galo como prioridade, o clube deveria fazer o mesmo.
Comentários estão fechados.