Jornalista não quer nem saber e detona o Atlético Mineiro

Na busca por uma recuperação no Campeonato Brasileiro, após um primeiro turno irregular que resultou na saída do argentino Eduardo Coudet do comando para a chegada de Felipão. O inicio do segundo turno foi bastante positivo para clubes, sem perder e conseguindo pontos importantes para que o time voltasse a entrar na briga para uma das vagas que dão direito a presença na Libertadores do próximo ano.

Porém, desde a derrota na Arena MRV contra o Coritiba, por 2 a 1, o clube passou por algumas instabilidades na sua atuação. Porém, após a vitória tranquila sobre o Palmeiras por 2 a 0, dava esperanças ao torcedor de que o clube iria manter o mesmo nível para o clássico contra o Cruzeiro. Porém, o que se viu foi um jogo complicado e que acabou na vitória do rival por 1 a 0. Após essa partida, um jornalista não quis nem saber e detonou o clube

Jornalista afirma que Atlético Mineiro não tem chances de ir para Libertadores, caso mantenha a mesma postura do clássico

Em seu blog pessoal, o jornalista Breno Galante discorreu um pouco mais sobre a situação do clube, após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0. Ele relembrou as atuações do time no clássico e na partida contra o Palmeiras e como o time não conseguiu manter o mesmo nível de atuação. Ainda, Galante citou a coletiva de Felipão, onde ele não conseguiu enxergar o que deu errado no time.

Breno Galante afirmou que o time, mesmo com chances matemáticas de 45% para conseguiur conquistar a vaga para a Libertadores, se manter o mesmo nível de atuação essa probabilidade cai para 0%. Ele também relembra que o time já volta a campo na próxima quarta (25), diante do Red Bull Bragantino, e que os jogadores precisam de raça, coisa que Galante não viu no clássico.

Comentários estão fechados.