Jornalista não quer nem saber e expõe problemão no vestiário do Galo
A temporada do Galo é bem instável e há algum tempo os torcedores discutem por qual motivo o ano foi tão abaixo, comparado ao de 2021. O jornalista Thiago Fernandes, durante o programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais, disse que a questão é o relacionamento entre o grupo de jogadores e a comissão técnica.
Não é a primeira vez que surge essa notícia. Alê Oliveira, companheiro de Thiago no programa, já trouxe essa informação em outro momento.
“O Cuca é um cara difícil no dia a dia, embora seja absurdamente competente. Sem dúvida, um dos principais técnicos do país. Só que é um cara difícil, muito complicado. Isso já acontecia no ano passado, mas o time estava ganhando. E aí, quando ele volta, a conversa era ‘Puxa, vai vir o Cuca’. Tanto que eles jogavam para não perder com o Turco justamente para não ter o risco do retorno do Cuca. O Turco sai com oito jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro“, disse.
O jornalista falou mais. “Quando começa a especular a volta do Cuca, o papo era o seguinte: ‘Bom, ele é chato, mas resolve pra gente’. Era essa a conversa, mas quando as coisas não funcionam, aí o ambiente não ficou saudável, não flui. Embora os caras não deixem de se dedicar, treinar, mas as coisas não fluem. Não acredito que há má vontade do elenco. De modo geral não“, concluiu.
Caetano já desmentiu esses boatos
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, em setembro defendeu o treinador. “A questão de aceitação ou não ao Cuca tem que ser tirada de qualquer pauta de discussão. Como foi campeão de tudo no ano passado? Aí tinha aceitação? É normal. A gente não pode se preocupar em querer controlar o externo. Não tem jeito, ninguém controla“, declarou.
Comentários estão fechados.