Jornalista não quer nem saber e vaza valor da folha salarial do Galo
O jornalista Heverton Guimarães, durante o episódio do “Bem Bolado com HG“, fez uma análise sobre a temporada do Galo e a respeito do trabalho de Cuca. Durante sua fala, soltou uma informação: a folha salarial do clube gira em torno de RS$ 18 milhões.
Vencimentos muito significantes para uma temporada em que o clube não disputou os principais títulos. Porém, ao que tudo indica, o elenco não terá grandes mudanças, assim como já adiantou Rodrigo Caetano.
“Primeiro, eu não defendo uma palavra que no futebol custa caro, de alto risco: reformulação. Não vou compactuar com isso, já assumo minha posição. A tendência é que aqueles que ficarem, certamente boa parte do elenco, é recuperar o alto nível para disputar a liga maior que é o Campeonato Brasileiro“, disse em entrevista à TV Band Minas.
O dirigente completou. “Para você fazer uma reformulação, você tem que realmente considerar que é terra arrasada. Não é o caso. Estamos falando de um elenco campeão. E essa oscilação, por mais que nenhum de nós gostemos, ela é possível porque somos todos seres humanos“, completou.
Cuca segue?
Além da informação sobre a folha salarial do Atlético, Heverton também falou sobre o futuro de Cuca. Segundo ele, a tendência é que o treinador não fique, muito pela falta de aceitação do elenco, tema esse, que Caetano já negou há alguns meses.
“A questão de aceitação ou não ao Cuca tem que ser tirada de qualquer pauta de discussão. Como foi campeão de tudo no ano passado? Aí tinha aceitação? É normal. A gente não pode se preocupar em querer controlar o externo. Não tem jeito, ninguém controla“, afirmou Caetano.
Comentários estão fechados.