Jornalista não quis nem saber e soltou o verbo para falar destino do Galo na Libertadores

O Atlético-MG terá uma terça-feira (27) extremamente decisiva em sua temporada, e viajou até o Paraguai para enfrentar o Libertad, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No Grupo G, resta ainda uma vaga às oitavas de final, e mesmo entendendo a força do adversário como mandante, o Galo não pretende retornar para casa sem a classificação.

A partida promete ser extremamente disputada, já que a vaga ainda não está definida. O Atlético possui a maior vantagem dentro de campo, já que para buscar a classificação, poderá vencer, empatar, ou até ser derrotado por um gol de diferença. Enquanto isso, o Libertad tentará provocar o tropeço da equipe mineira. No entanto, para o jornalista Thiago Fernandes, o Galo já está na próxima etapa.

“Agora, com o Luiz Felipe Scolari, o Atlético vencerá o Libertad, e conseguirá essa classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. Vem comigo, esse Atlético vai longe no mata-mata da Libertadores”, disse no programa ‘Donos da Bola’. O profissional ainda citou que Felipão, no ano anterior, conseguiu alcançar a final do torneio continental, com um elenco inferior ao que possui atualmente no Atlético.

Felipão terá dois desfalques na Libertadores

O técnico Felipão estreou com a camisa do Atlético ainda na décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, diante do placar em 1 a 1 junto ao Fluminense, no Rio de Janeiro. Na sequência, também longe de casa, o Galo encarou o Fortaleza, provocando a primeira derrota de Scolari ao comando do elenco, em 2 a 1. Assim, contra o Libertad, será a oportunidade de criar sua primeira vitória.

O treinador chega para o confronto com dois desfalques, que já atuaram ao lado de Scolari nas partidas anteriores: Hyoran e Bruno Fuchs. Ambos saíram do confronto contra o Fortaleza, já sentindo dores, e ficam de fora da lista de relacionados contra o Libertad. No entanto, Felipão recebe o zagueiro Mauricio Lemos de volta, recuperado de dores no pé.

Comentários estão fechados.