Jornalista não se cala e desabafa sobre a SAF do Atlético
Um jornalista acabou se manifestando recentemente e desabafou sobre a situação atual em que anda a SAF do Atlético Mineiro. As Sociedades Anônimas do Futebol estão em crescimento dentro do cenário brasileiro, tendo em vista que diversas equipes do país estão endividadas e veem no investimento externo uma saída para a sua situação delicada.
O Atlético, inclusive, está em uma situação financeira mais do que complicada e precisa do investimento. Porém, algumas complicações parecem acontecer nos bastidores, como a tentativa de venda para Peter Greive e, posteriormente, a possível saída do empresário do negócio. Os pontos da SAF do Galo foram tema de uma publicação de desabafo feita pelo jornalista Lucas Tanaka na noite desta segunda-feira.
Tanaka faz desabafo sobre a SAF do Atlético
Diversos assuntos foram tratados por Tanaka, envolvendo todo o processo até agora. “O Atlético precisa da SAF, mas o processo está todo rachado. Estávamos ouvindo, por mais de um ano, que os R’s não entrariam na SAF. Tomaram uma rasteira da Multiplan e perderam um tempo precioso na venda do restante do shopping e ainda não sabemos ao certo o destino do $
Ficaram meses esperando o Grieve para no final, ele não apresentar as garantias e, a princípio, estar fora do projeto em um primeiro momento. Os Rs batiam na tecla que estádio e CT não entrariam no projeto. Fora os vários valores e % que foram mudando com passar do tempo”, disse.
Hoje já tem estádio e CT na parada, os Rs, sem Grieve e a paciência que tiveram com o Grieve foi substituída pela pressa para votar e aprovar a SAF. Há poucos dias marcaram uma reunião para apresentar o projeto e conselheiros e torcedores estão cheio de dúvidas, mas a votação já tem que ser agora, no próximo dia 20/21
Na minha opinião, me parece ter conflitos de interesses enormes ao ter as mesmas pessoas dos dois lados do balcão. É um processo necessário, mas como disse no início, muito obscuro e rachado. Fica o meu desabafo!”, completou o jornalista.
Comentários estão fechados.