Jornalista não se cala e fala toda a verdade sobre caso entre Galo e Paulo Henrique
O caso de Paulo Henrique, lateral do Galo, ganhou uma grande repercussão entre os torcedores alvinegros. Isso porque o jogador foi contratado há pouco mais de 2 meses e já está sendo negociado com o Vasco por empréstimo. A atitude foi muito criticada pelos torcedores que entendem que não era para o jogador ser contratado, no entanto, o jornalista Lucas Tanaka explicou a situação do atleta.
“Coudet pediu ele (já conhecia o jogador) e o clube achou que poderia ser uma boa opção ao longo do ano, tendo um tempo de adaptação e tudo mais. O Galo convenceu o PH e seus agentes a virem para o clube. A pressão por boa parte da torcida atrapalhou o processo.
O PH então, sabendo de interesse de outros clubes, PEDIU ao Galo, juntamente com seu Staff, para ser negociado. No momento que o Vasco apareceu, ele pediu, pois aqui não dariam tempo a ele. Além disso, o Coudet pediu o Saravia que teve boa oportunidade de trazê-lo.
O Atlético não se viu no direito de negar o pedido dele de sair emprestado até o final do ano, com passe fixado. Hoje, tem o Vasco, Goiás e Necaxa-MEX interessados, mas o Vasco chegou primeiro e deve levar. Essa semana deve ser oficializado tudo“, explicou o jornalista.
O jogador não foi sequer relacionado para a partida contra o Carabobo por causa dessa situação, que deve ter um desfecho por ambas as partes até o fim da semana. O Vasco é o principal destino do jogador, tendo negociações avançadas e que dificilmente não serão concretizadas.
Paulo Henrique, de 26 anos, foi contratado pelo Atlético-MG em dezembro, após se destacar no Juventude, na temporada passada, e tem contrato até o fim de 2024. Fez três jogos pelo Galo no ano, sendo substituído no intervalo em algumas vezes. Para a posição, o alvinegro vai contar com Mariano, Saravia e o garoto Vitor Gabriel, de apenas 16 anos.
Comentários estão fechados.