Jornalista não se cala e revela possível reforço para o Atlético-MG

0

Jorge Sampaoli é um dos maiores treinadores do século 21, o argentino de 62 anos tem um modelo de jogo muito bem definido e que encanta os olhos dos amantes do futebol arte. Justamente por ter um modelo bem definido, o treinador precisa de atletas que consigam compreender o que ele pede.

Em todos os clubes que passou, Sampaoli sempre teve uma relação conturbada com a diretoria, sempre pedindo mais e mais reforços. Foi assim no Santos e também no Atlético-MG. Ao que tudo indica, sua passagem no Olympique de Marseille está chegando ao fim justamente por discordâncias com a diretoria sobre a postura do clube no mercado de transferências.

Para o jornalista Mauro Cézar Pereira, tanto Atlético, quanto Flamengo, devem ficar atentos a situação do treinador, que segundo ele, é no mínimo excêntrico:

“Qualquer ‘balançada’ do Atlético ou do Flamengo, os dirigentes podem mexer os pauzinhos para trazer de volta ao Brasil o excêntrico treinador argentino. E estou até sendo bonzinho chamando Sampaoli apenas de “excêntrico”, convenhamos. Ele não para em time algum, vive insatisfeito e briga com os cartolas sem pudor”

Mauro ainda destaca que vê com algum estranhamento a decisão do argentino de deixar o Marseille:

“Tem que saber qual é a dele, se ele está saindo realmente porque está insatisfeito com o mercado do clube, o que é muito estranho, porque o mercado ainda tem tempo par ser feito. Ou se ele já está engatilhado com alguma coisa e está usando essa desculpa para pular fora.”

Milton Neves crava que Sampaoli é fantasma para Mohamed no Atlético-MG

Antonio Mohamed chegou ao Atlético-MG com a dura missão de substituir Cuca, o maior treinador da história do clube. Além disso, o Turco tinha como missão manter o alto rendimento que a equipe teve no ano de 2021.

Embora tenha apenas 4 derrotas desde que assumiu o Atlético, Mohamed não é unanimidade entre os torcedores alvinegros, que culpam o treinador pelas oscilações do Galo na temporada. O treinador chegou inclusive a correr risco de demissão caso não vencesse o Flamengo pelo Brasileiro. Para o jornalista Milton Neves, com Sampaoli livre no mercado, ele passa a ser um fantasma para El Turco:

“Turco Mohamed e Dorival Júnior, técnicos do Atlético-MG e do Flamengo, respectivamente, ganharam na manhã desta sexta-feira um enorme dor de cabeça. Sim, pois os dois técnicos, que já vinham enfrentando resistência interna e mesmo da torcida, têm agora um novo motivo para preocupação. Afinal, Jorge Sampaoli, que aqui no Brasil fez muito sucesso no Santos e teve uma passagem razoável pelo Galo, deixou o Olympique de Marseille e está agora livre no mercado. Ou seja, qualquer “balançada” do Atlético ou do Flamengo, os dirigentes podem mexer os pauzinhos para trazer de volta ao Brasil o excêntrico treinador argentino.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco