Jornalista não se contém e derrete pela torcida do Galo
Um jornalista de um grande veículo brasileiro não se conteve e acabou derretendo para a torcida do Galo recentemente, chamando a atenção dos alvinegros. A Massa Atleticana não passa vergonha e impressiona aqueles que assistem a festa. No entanto, parece que em alguns momentos chega até mesmo a assustar alguns desavisados.
Há muito tempo, quando há, em programas esportivos, a análise em relação as maiores festas das torcidas de todo o país, a Massa sempre acaba sendo lembrada por ser uma das mais apaixonadas e fanáticas de norte à sul. As expectativas, inclusive, vão ficando ainda maiores com a chegada da casa própria do time mineiro, o que vai acontecer muito em breve.
Recentemente, o comentarista esportivo Luiz Antônio Simas, no programa Redação SporTV desta sexta-feira (14), se rendeu para a torcida do Galo, analisando momentos que já viu, mas também prevendo a festa que vai ser feita na nova Arena, que já vem causando grande ansiedade dentro dos alvinegros de Belo Horizonte.
Eu estou na expectativa. (A Arena) vai virar um caldeirão, não tenha dúvida nenhuma. A torcida do Atlético, a ‘Massa’, você sabe como é. (…) Vou te dizer uma coisa que é sincera. Eu fui a muitos estádios do Brasil. Tive minha fase de ir a jogo. Nunca vi uma arquibancada cantar o hino de um clube e eu ter a nítida impressão que o estádio iria desabar como fez a torcida do Atlético. Nunca vi.
Arena do Galo vai virar panela de pressão
Luiz Antônio Simas admitiu que prefere a festa feita pelos atleticanos. “Vi a torcida do Bahia, que é ‘braba’, cantar aquele negócio: ‘Bahia, Bahia’. Mas (fico com) o Clube Atlético Mineiro, Galo forte e vingador. O estádio tremia. Era uma panela de pressão. E agora terão o novo estádio”, disse.
Comentários estão fechados.