Jornalista não se empolga e manda a real sobre o Atlético

Mesmo mantendo os 100% de aproveitamento na temporada, com a vitória do Atlético sobre o Ipatinga, muitos torcedores questionaram a atuação da equipe dentro de campo. É apenas o terceiro jogo oficial de Coudet no comando do Galo e muitos já esperavam um futebol mais vistoso. O jornalista Beto Guerra, identificado com o alvinegro, não se empolgou com a vitória e rasgou o verbo sobre a atuação do time.

“O time não fez uma grande partida, mas eram os reservas e ainda assim criamos várias oportunidades. O goleiro do Ipatinga se destacou, assim como o Éverson no 2o tempo salvando o Galo. Normal a falta de conjunto e entrosamento, o importante foi a vitória, confiança.”, disse.

O problema do Galo com sua lateral direita vem tirando o sono de muitos torcedores. Mesmo contratando Paulo Henrique para ser reserva de Mariano e jogar enquanto o veterano ainda se prepara fisicamente, o jogador não vem se destacando, o que gera certa desconfiança. Beto falou sobre a carência do Galo na posição e alertou sobre jogadores que estiveram apagados contra o Ipatinga.

“Destaco negativamente as partidas bem fracas do Ademir, jogando em um posicionamento que dificilmente ele irá se adaptar, Sasha muito apagado e Paulo Henrique que se mostra limitadíssimo e com uma deficiência clara na marcação. Estou preocupado com essa lateral direita. Por outro lado Rubens fez uma boa partida, bem ofensivamente e seguro na marcação. Pedrinho entrou muito bem, deu dinâmica ao time com sua boa movimentação. Réver tbm fez uma ótima partida.”, completou.

Com o resultado, o Atlético segue isolado na liderança do Grupo A, com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Ipatinga, que estreou neste sábado no Campeonato Mineiro, aparece na lanterna do Grupo C, ainda sem pontuar, mas com dois jogos a menos em relação aos concorrentes.

Comentários estão fechados.