Jornalista pega pesado e chama Atlético-MG de patético em 2022
A temporada do Atlético-MG é muito decepcionante. O jornalista Milton Neves, em sua coluna do UOL, colocou o alvinegro como o time que mais deixou a desejar em 2022. “Mas para falar a verdade, minha gente, não existe muita discussão sobre qual foi o time que mais decepcionou em 2022. Depois de um 2021 tão vitorioso, todos esperavam que o Atlético-MG vencesse praticamente tudo nesta temporada”, disse.
Ele ainda completou. “E o que vimos foi exatamente ao contrário. O Galo perdeu toda taça grande que disputou. Sequer chegou perto de vencer alguma! E quem foi o culpado por isso? Primeiro quem escolheu Turco Mohamed para o lugar de Cuca. Impressionante como o técnico argentino conseguiu destruir um time tão bom quanto o do Galo de 2021”, afirmou.
Para finalizar, Milton chamou o Galo de patético. “E obviamente não podemos tirar a responsabilidade de Cuca. Ele teve sim tempo para salvar a temporada atleticana. Mas também não conseguiu fazer o estrelado elenco mineiro jogar bola e a equipe segue pagando constantes micos, como o de ontem diante do Botafogo. Por isso, em 2022, ninguém foi tão patético quanto o Atlético, com o perdão do trocadilho”, concluiu.
Cuca fica?
Após um retorno muito ruim, o futuro de Cuca segue indefinido. O comentarista Leonardo Bertozzi, da ESPN, em participação no podcast Tomando Uma Com, avaliou a situação do treinador. “Deu errado. Eu, particularmente, acho que deveria ser repensada a permanência dele para o ano que vem. O que passa na cabeça dos caras (dirigentes)? Ele veio uma vez, foi campeão da Libertadores, voltou e foi campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil. Vai voltar de novo e vamos ganhar, ainda estamos na Libertadores, vamos jogar essa cartada“, disse.
Comentários estão fechados.