Jornalista perde a paciência com Hulk e solta o verbo contra o craque do Atlético-MG

O árbitro Anderson Daronco foi o principal personagem do empate sem gol do Atlético-MG com São Paulo no último domingo (29). Além de não ter marcado dois possíveis pênaltis para o Galo, segundo o atacante o Hulk, o árbitro ainda o teria ameaçado no fim do jogo:

“Sai muito chateado com o Daronco hoje e falei ali para ele quando estava acabando o jogo. Ele falou: ‘cuidado com o que você vai falar lá fora’. Eu perguntei porquê, ele falou que não é último que ele apita da gente. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei.”

Embora a acusação feita por Hulk seja séria e o Atlético já estude quais medidas tomar em relação ao juiz, para o jornalista André Rocha, do Uol, o atacante do Galo deu um “piti” com Anderson Daronco uma vez que o árbitro optou por não marcar o pênalti:

““Hulk fez um escândalo, um verdadeiro ‘piti’. Acusando o árbitro Anderson Daronco inclusive de ameaças. Segundo o atacante, o apitador teria dito para que tivesse cuidado com o que iria falar na saída de campo, porque não seria o último jogo apitado por ele pelo time mineiro. Ainda ‘revelou’ conversas com zagueiros adversários que supostamente afirmariam que vão no corpo do forte camisa sete do Galo porque sabem que os árbitros não marcam as faltas por ele não cair tão fácil.”

Rodrigo Caetano pede bom senso para que CBF não escale Anderson Daronco em jogos do Atlético-MG

Perguntado sobre a polêmica envolvendo Hulk, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, pediu bom senso por parte do presidente da comissão de arbitragem (Wilson Seneme) para que não volte a escalar Anderson Daronco em jogos do Galo:

“A chance (do Daronco voltar a apitar jogos do Atlético), é o presidente da comissão de arbitragem escalar ele. O bom senso diz que se puder evitar, que evite. Tem outros grandes árbitros e não entrar nesse tipo de polêmica porque volto à dizer, sem dúvida nenhuma que o Hulk jamais iria dizer algo que ele não ouviu. Todos nós conhecemos o Hulk e vocês também.”

Comentários estão fechados.