Jornalista perde a paciência e desiste do Atlético-MG na Série A 2022
O jornalista Nilson César, na Jovem Pan, deu sua opinião sobre os times que vão brigar pelo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o Atlético-MG está totalmente fora da disputa. “Eu acho que o Flamengo vai brigar pelos três títulos, tem muito chão pela frente no Brasileirão Série A e o elenco que tem o Flamengo é muito provável para brigar até o final com o Palmeiras. Eu não acredito mais no Atlético-MG, não sei o que está acontecendo, mas não acredito. Acho que Palmeiras e Flamengo podem brigar pelo título até o final”, disse.
Já Heverton Guimarães, na edição do “Donos da Bola MG”, fez um forte desabado sobre a postura de alguns jogadores do Atlético. Para ele, alguns atletas não estão entregando tudo de si. “Tem hora que precisa fazer falta. Sim, Nathan. Sim, Nathan, e não é só você não. O Alonso também, pois vocês estão saindo de campo sem sujar o uniforme. Torcedor de futebol aceita qualquer coisa, menos trote ladrão dentro de campo. E outra, Felipão meteu a letra. Quem não quer, vaza”, falou.
Heverton fala do momento de alguns jogadores
O jornalista ainda citou o nome do chileno Eduardo Vargas, que segundo ele, não vem demonstrando vontade e teve sua “energia desligada”. “Um jogador que eu defendo que tem muita qualidade, teve a energia desligada, é o Vargas. Quando os caras jogam o fino da bola, você vem aqui, elogia e cita nomes. Quando há queda de rendimento, você também pode citar”, disse.
Além das críticas, Heverton elogiou Igor Rabello, quem ele acha que merece uma vaga de titular. Ele afirmou: “Há quanto tempo eu digo que o Igor Rabello é o melhor zagueiro que possui o Atlético. No momento, é o melhor. O Nathan Silva precisa de um banco”.
Comentários estão fechados.