Jornalista põe em xeque a permanência de dirigente do Galo para a próxima temporada
O jornalista Jorge Nicola, durante um vídeo no seu canal do Youtube, colocou a permanência de Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, em dúvida após uma importante informação de João Vitor Xavier, da Rádio Itatiaia. Isso porque João apurou que, caso Cuca não fique no Atlético, Eduardo Coudet, ex-técnico do Internacional, será o plano A.
Com isso, Nicola levantou a questão sobre a relação conturbada que Caetano e Coudet tinham quando estavam no Colorado. Porém, em sua chegada ao Galo, no início de 2021, o dirigente do Atlético falou sobre como era o dia a dia com o argentino. “A minha relação com o Coudet sempre foi excelente. Eu fui pessoalmente contratá-lo em Buenos Aires. O que houve foi uma limitação que o clube tinha de atender às expectativas dele. Isso ficou muito claro. Não houve nenhum tipo de conversa que não tenha sido frontal ou transparente“, explicou.
Caetano completou. “Tanto que ontem (quinta-feira) recebi uma mensagem do próprio “Chacho” me parabenizando pela chegada ao Galo, me desejando sorte, da mesma forma que eu fiz quando ele chegou ao Celta. A saída dele foi totalmente profissional. Tenho certeza absoluta de que o respeito é mútuo, assim como tenho certeza de que será aqui também“, revelou.
Planejamento para 2023
Recentemente, em entrevista ao podcast Charla, Rodrigo Caetano explicou como o clube irá atacar o mercado no próximo ano. “(Fazer) Investimento inicial não temos essa condição. O clube mudando de modelo, creio que vamos conseguir competir no mercado de uma forma melhor e aí quem sabe fazer aquisições de direitos econômicos“, disse.
Ele também foi questionado sobre em que pé está a transição para a SAF. “É um assunto no qual eu não participo, eu sei que dizem que os 4R’s estariam junto. (…) Eu acredito que os 4R’s, o presidente, o vice-presidente, esses caras que estão fazendo essa travessia do clube, de uma forma ou de outra eles vão estar (juntos)“, comentou.
Comentários estão fechados.