Jornalista polemiza e compara craque do Galo com Jô

0

Hulk acabou não podendo jogar contra o Fortaleza. Pois, o jogador do Galo estava com uma lesão. No entanto, mesmo assim compareceu e apoiou o clube torcendo do meio da torcida atleticana.

O gesto do jogador foi muito bem visto pela torcida e pela imprensa. Um jornalista destacou a atitude do atleta de estar presente apoiando o clube, mesmo quando não pode atuar.

“Hulk está poupado. Hulk está no Mineirão. Hulk está no meio da massa. Hulk olha. Hulk sofre (…) avisa que só falta um. Hulk chora com o terceiro (…) Hulk poderia estar em casa. Poderia estar no samba. Está na história, escreveu Luís Augusto Simon para o UOL Esporte.

No entanto, ele ainda comparou Hulk com Jô, que foi visto em uma festa durante a derrota do Corinthians. O que acabou pegando muito mal. Por isso, foi destacado que ambos os atacantes têm atitudes bem diferentes de respeito e empatia com a torcida.

“E Jô? Toca tan de costas para a televisão, onde o Corinthians perde para o Cuiabá”, comparou Luís Augusto Simon.

Certamente, a atitude de Hulk é a ideal. Contudo, não é todo jogador que é profissional como o ídolo do Galo, afinal ele não se tornou ídolo à toa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco