Jornalista prevê como Mohamed pode ser demitido vencendo o Botafogo

0

Muitos torcedores do Atlético-MG querem a demissão de Mohamed. No entanto, imaginavam que isso só iria acontecer se o Galo perdesse para o Botafogo, por isso estão se questionando se torcem contra o próprio time.

Entretanto, Heverton Guimarães trouxe uma informação interessante sobre isso. Segundo ele, se ontem (16), o Galo acertou com algum treinador, mesmo Mohamed vencendo hoje (17), pode cair.

“Acredito que se o Atlético conseguir fechar com um treinador amanhã (16), acho que independentemente do resultado com o Botafogo ele não abre a semana como treinador do time. Acredito eu que efetivamente não vai durar muito tempo pois não há convicção no trabalho. Não há uma unidade das pessoas que comandam o clube. É questão de tempo. É achar um treinador e aí o Atlético deve mudar seu comandante”, afirmou Heverton Guimarães.

Em suma, não há confiança de que El Turco conseguirá fazer um bom trabalho no restante da temporada do Galo. Por isso, uma troca no comando parece a forma mais segura de continuar brigando por títulos.

No entanto, isso precisa acontecer logo. Pois, a Libertadores já está quase voltando e o Brasileirão está começando a afunilar. Por isso, há essa pressão por uma troca de comandante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco